A chave simples para Dadado Veiga Unveiled

Minha primeira auditoria foi na Antarctica deRibeirão Preto. Ainda está do pé a torre do relógio (que utilizava pilhas tamanho gigante de modo a funcionar)?

amigo Joãeste Paulo, quem por fato acabou utilizando a vilinha e tudo Ainda mais. foi precisamente a Antarctica, meu pai trabalhou lá por 47 anos e eu 20 anos, vimos a diretoria disvirtuar um testamento onde todos ganharam bastante dinheiro vendendo a Antarctica em uma pseuda fusão…foi triste… e absolutamente ninguem faz nada

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até este Centro ou Zona Norte tenho qual atravessar através Avenida do Estado e saudar esta maravilha de que a Antarctica representou para a indústria Paulista e Nacional. Desde a minha infância tive amplamente interesse em conhecer mais sobre esta fábrica. Recentemente tive uma excelente notícia ao me deparar este jornal “Folha” qual circula pelo bairro da Mooca, na sua mal trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Nesse parecer estão relacionados todos os bens que estavam até então reunidos numa sala da Fab. Essencias , sob os cuidados do saudoso Sr Edemir Linguite. Resta saber se podemos saiba como ex-funcionários deter acesso a esse acervo.

Li todos os comentários, sem dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos ESTES sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Estou tentando buscar informações e fotos de modo a colocar um sitio no ar A cerca de ESTES ex funcionários da Antarctica, da mesma ESTILO qual fizemos utilizando ESTES ex funcionários da Polar, vide .

A idêia por ocupar a fábrica à exemplo do SESC Belenzinho, Fábrica, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é interessante. Continuo na Mooca e sou conselheira por dois conselhos .AbraçESTES a todos.

Encontramos igualmente outras peculiaridades como este nome da companhia feito usando ladrilho colorido, e até precisamente a entrada do portãeste que dava entrada ao administrativo da fábrica, com 2 grandes pinguins ensimesmados, só faltando exatamente um elemento primário para lançar vida ao local: gente.

A SUA se reserva este direito do suspender esta promoção ou por alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento necessidade por consulta ou por aviso prfoivio a quem deseja qual mesmo que.

óptima noite. O pai trabalhou la de 1987 a 1994 quando sua explicação se aposentou, se chama Antonio Pereira dos Santos. Gostaria de saber se eh possível levá-lo de modo a uma visitante, como ele idolatra a Antárctica ate hoje.

A intenção aqui é por compartilhar as minhas imagens e algumas histórias de uma cidade de que acolheu a mim e a minha família e onde óptima Parcela do de que tenho e sou aconteceu. Esteja à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Li várias historias ao meu pai FERNANDO ROSSETTO , e ao olhar as fotos tb ficou natural thi s hyperlink emocionado como, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções a partir de operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa 1 abraço a todos e se houver destemido encontro ele gostaria de participar ..ah tb nasci no Santa Helena .. abçs

Enfim convivi usando várias lembranças áureas da empresa, e ao olhar as fotos confesso qual da uma Enorme tristeza….nunca mostrei para o pai, pois acredito de que ele ficaria imensamente decepcionado utilizando este descaso e abandono em que se encontra a fábrica. Agradeço em nome do meu pai e do tds ESTES funcionários através iniciativa, quem sabe em um futuro prospero este prfoidio possa estar restaurado e junto utilizando este o pai possamos visita-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabéns mais uma vez…

A SUA se reserva este direito do suspender esta promoçãeste ou do alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento necessidade do consulta ou por sinal prfoivio a quem deseja de que seja.

Algufoim conheceu um senhor de nome Leopoldo?Ele foi gerente comprava os suplementos alimentares para a produção da cerveja. Não sei este sobrenome contudo o encontrei na Av Paulista e me contou sobre a Antártica e a saudade por todos. Trabalhou lá por mais de 40 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *